19 mar

G.E.Mogiano / Vila Santista / Smel estreia com ótimos resultados

Nesta primeira rodada do Estadual 2014 o G. E. Mogiano / Vila Santista / Smel foi até São Paulo enfrentar o Liga Leste e enfrentou uma equipe forte e muito determinada, mas mesmo assim acabou sendo superada apenas na categoria Sub 14 por 3 a 2, já nas categorias Sub 10 e Sub 12 a igualdade prevaleceu e os empates foram respectivamente 3 a 3 e 2 a 2, já nas categorias Sub 16 e Sub 17 o Vila Santista / Smel mesmo com num jogo equilibrado  apresentou um melhor futsal e consquistou seu objetivo , na categoria Sub 16 a vitória foi por 4 a 0 e na categoria Sub 17 conquistou outra vitória ai pelo placar de 8 a 2, indicando que se a equipe manter o foco e o  nível da estreia durante a competição o Vila Santista conquistará grandes resultados positivos.
No próximo final de semana o G.E. Mogiano / Vila Santista / Smel jogará novamente fora de casa e desta em vez em Jundiaí num jogo que promete ser muito difícil pois o Nacional é uma das mais tradicionais equipes do estado no futsal, mas esta dificuldade deverá ser o nossa motivação para nos apresentarmos bem comentou o treinador Juliano Martins (Jabá) da categoria Sub 14.
A rodada será dia 22 com inicio previsto para às 13:30 hs, na sequencia tradicional Sub 12, Sub 14, Sub 10, Sub 16 e Sub 17, e contamos com o apoio da torcida vilista para mais este compromisso, frisou Martins.
Ferri do Sub 14 sendo cercado pelos marcadores da Liga Leste em São Paulo Lucas do SUB 10 em jogada contra a Liga Leste em São Paulo Russo do SUB 16 na hora do chute contra Liga Leste em São Paulo
José Rodrigues

Mostre para seus amigos

 
 
deixe seu comentário
Vila Santista © Todos direitos reservados - 2014