12 mar

Vila Santista estreia no Estadual fora de casa contra a Liga Leste

O G. E. Mogiano / Vila Santista / Smel terá um começo ano diferente pois neste primeiro semestre será disputado o Estadual 2014 e sua estreia será fora de casa no próximo Sábado dia 15 de Março às 13:30 hs em São Paulo no Ginásio da Federação Paulista Presidente Ciro 1 contra a A. Liga Leste Reabilitar sendo que a sequência dos jogos é a tradicional começando com a categoria Sub 12, Sub 14, Sub 10, depois Sub 16 e fechando a rodada com o Sub 17, nesta temporada o Vila Santista terá novamente uma responsabilidade à mais, pois além da eterna cobrança de sempre evoluir e apresentar um futsal competitivo a cada temporada o Vila também irá defender a Medalha de 4º lugar conquistada no ano passado com a equipe Sub 9.
Além do G. E. Mogiano / Vila Santista / Smel , temos na chave A deste Estadual o A.Liga Leste Reabilitar; E.C. Vila Galvão de Guarulhos; Nacional de Jundiaí e o União de Mauá,  sendo que se classificam as 3 melhores equipes dentro de cada categoria para as oitavas de final na etapa da federação paulista.
Na etapa final de preparação para este Estadual o Vila Santista enfrentou num jogo amistoso a Wimpro e conseguiu grandes resultados; pois o Vila Santista empatou 3 categorias e venceu em duas demostrando muito equilíbrio nas partidas; sendo que os empates foram nas categorias Sub 12 0 a 0; Sub 16 1 a 1 e Sub 17 2 a 2 e as vitórias do Vila foram nas categorias Sub 14 3 a 0 e no sub 10 por 6 a 3 , e com os resultados conquistados só nos motiva a confiar num grande Estadual para o Vila Santista, comentou José Rodrigues gerente de futsal.
A cada campeonato o Vila Santista confirma e aumenta seu espaço dentro do futsal paulista e consequentemente se cobra muito por isso, pois para se ter bons resultados se tem cobranças, e nesta tocada nestes 4 anos que o Vila participa do Estadual já temos um Título de Campeão Estadual no Sub 17 em 2012 e um 4º lugar na categoria Sub 9 em 2013, demonstrando que a geração do Vila Santista é uma geração vencedora e que com o “algo mais” da torcida, dos pais, da comissão técnica e principalmente dos atletas temos a certeza que 2014 será maravilhoso, frisou Rodrigues.
José Rodrigues
Ger. Futsal Vila Santista
Sub 10 Vila Santista em amistoso contra Wimpro

Mostre para seus amigos

 
 
deixe seu comentário
Vila Santista © Todos direitos reservados - 2014